13 de set. de 2010

VMA - Verdadeira Merda Ambulante

hahahaha to rindo do título do post,mas vamos lá!
Eu disse que não iria ver,e de fato,se estivesse em casa não veria,mas foi inevitavel.
A noite do VMA foi um circo de horrores!
Vi muitos perguntarem,cade a Beyoncé,Pink,Britney Spears,Madonna? Lá só estava o podre mesmo. Mas,não se preocupem,não descerei tanto o pau!
Lady Gaga,levou oito prêmios,era esperado,não houve nenhuma surpresa. Mas o que chamou a atenção foi como sempre seu figurino:
Esse vestido de carne está causando a ira de protetores dos animais,como a PETA que consideraram uma falta de respeito com os animais,pois o vestido teria sido feito com carne de verdade. Quis aparecer demais,só isso que tenho para dizer,e foi infeliz,porque só agradou os fãs cegos dela.


Mais uma vez Rihanna pagou mico por insistir no cabelo vermelho. Vou dizer a moral: Ela é negra,não por ter cabelo ruim,simplesmente não combina com o tom de pele dela. E do Eminem não tenho nada para falar,só que como sempre ele ganhou prêmios.


Hayley Williams tava bonitinha ;) Cantou bem e ta bem mais mulher,nós ficamos felizes por isso Hayley!


Taylor Swift cantou uma música para Kanye West,sobre o ocorrido no VMA do ano passado. Ela estava bonita,cantou bem,mas como sempre estava mimimi demais,seria legal se ela levasse sal para as apresentações.

A respeito do Justin Bieber,Kesha não perderei meu tempo comentando. E sobre a Katy Perry posso dizer que ela foi com uma roupa bem simples,comparada com os looks que ela costuma usar.
E para a festa ficar completa,já que a Madonna não foi,apareceu uma genérica: CHER ! hahaha com 64 anos de idade ela apresentou o vídeo do ano,Katy Perry,Rihanna e Kesha ficaram histéricas inclusive Gaga que chegou a se emocionar. Quando a vi no palco com a Cher pensei ''Quem tem o pau maior?'' hahahahaha

Saudades mil dos VMA's da antiga hahahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom na verdade eu acho que você exagerou ao falar da Rihanna, da Lady Gaga tudo bem, vou convordar que o vestido de carne foi realmente rídiculo, mas da Rihanna? Faça mil favores. Eu realmente acho lindo o cabelo dela, o tom de ruivo combina sim! e nunca foi um mico mudar a cor do cabelo,na MINHA opnião, você deveria colocar algo útel, e talvez por que não posta uma foto sua pra eu julgar também, aliás gosta tanto de julgar, e por que não de ser julgada?

Anônimo disse...

Também acho, cara vooç er um pau no cu, nummm sabe nem de quem cê taa fallando, elles naum dão a minima pra vooç, talvez seja por isso q vooç falle isso, Merdaaa, so Merdaaaaaaa....

Unknown disse...

~hahaha,gente adorei as vossas criticas,exa pessoinha k escreveu exa materia é mesm,sem noçao,ignorante e invejosa.pois coloke uma foto sua aki p vermos se nao es um monstro ambulante,,,

Unknown disse...

~hahaha,gente adorei as vossas criticas,exa pessoinha k escreveu exa materia é mesm,sem noçao,ignorante e invejosa.pois coloke uma foto sua aki p vermos se nao es um monstro ambulante,,,

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!