20 de set. de 2010

Pessoas que não me esquecem


Há certos tipos de pessoas que adoram exercer o efeito io-io na vida de alguém. São pessoas que vão e voltam,e você as vezes nunca entende o porque.
Pode ser um amigo(a),ex,ou alguém que não é nada disso mas te persegue do mesmo jeito.
O fato é que essa gente gosta de saber da sua vida,te adiciona em tudo quanto é coisa,cuida da sua vida melhor do que você.
Isso poderia ser encarado como uma coisa boa,''fulano me admira,gosta de mim'' . Mas nem sempre é assim,o pior tipo é quando  não gostam de você,e querem que você saiba disso. Imploram por atenção,fazem de tudo pra que você ao menos  xingue.
No msn: Aquele contato que você brigou,excluiu,bloqueou,ta sempre voltando,e volta como se nada tivesse acontecido, com um papo furado no estilo ''paz e amor''.
Essa pessoa não consegue imaginar a vida dela sem ao menos saber como você está,de longe...assim nesse amor platônico doentio na cabeça dela hahahaha
Tive muitas pessoas io-ios na minha vida,mas muitas eu cortei,mas percebo que algumas ainda persistem. É como colar na escola,você pode colar,mas não me deixe ver. Então...não me deixe ver você...não quero lembrar que tal pessoa existe.
E quando a pessoa cria fakes para te bisbilhotar? hahahaha
Me fizeram lembrar de algo '' quem você gostaria que voltasse nunca volta'',mas a vida é assim mesmo,sempre nos contrariando.
E pra você,quem tem alguém assim na sua vida,a melhor coisa a fazer é ignorar. Porque muitas não fazem por mal,mas dá pra sacar quanto fazem para te encomodar,ou por inveja,seja la o que for. Não dê conversa e siga sua vida,e saiba que no mínimo essa criatura te admira.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!