20 de set. de 2010

Piadinhas

A mulher dos 15 aos 20 anos é como a África: meio virgem,meio explorada.
Dos 20 anos 30 é como a Ásia: quente e misteriosa.
Dos 30 aos 40 é como a Ámerica: Eficiente.
Dos 40 aos 50 é como a Europa: devastada,mas com muita história.
Dos 50 em diante é como a Áustrália: todo mundo sabe onde é,mas ninguém vai lá...

A garota era muito pobre. Tão pobrezinha que não tinha dinheiro nem para comprar calcinhas. Ela costurava as dela,aproveitando sacos de algodão que conseguia arrumar.
Um dia ela estava sentada num banco de praça,bem largadona,de saia,com as pernas abertas,quando notou que um sujeito não desgrudava os olhos do meio de suas coxas. Tanto o cara olhou que uma hora ela se invocou:
- Que foi,meu? Nunca viu uma calcinha?
-Ver eu já vi! Mas escrito ''Ração para pinto'' nunca!

Bom,eu sou do tempo em que SEXO ORAL, era um negócio bem diferente desse que em hoje dia custa
R$ 4,90 por minuto e é cobrado em até quarenta dias,na sua conta telefonica.
Em todo caso,preste atenção nessa conversa,entreouvida atrás da porta da suite nupcial de um hotel:
- Tá pronta,amor?
-  Sim,meu tesouro! ...
- Então,abre que eu ponho!
- Mas cuidado,tá? Devagar...
- Huuum! ... assim! Deixa bem aberta! ...
- Assim tá bom, amor!... É melhor dobrar o lençol,pra não sujar...
- Hã-Hã...
- Tá entrando tudo...
- Amor! ...
- Fala,paixão! ...
- É melhor forçar mais pra baixo!... Fica fácil pros dois!
- Tá bom,eu vou sentar e fazer força!
- Aí! ... Tá ótimo! ... Mexe um pouco mais! ...
- Amor,não esquece de colocar a pomada!
- Tem razão! Cadê o tubo? ...
- Vai amor! Com mais força! Tô quase conseguindo!
- Isso, bem! Agora vira pro outro lado,apertando! ...
- Põe tudo, fofura!... não quero que fique nada pra fora! ...
-Tá quase,querida!... Força mais um pouquinho que a gente consegue!
-Juntos...agora...
- AAAAHH!
-Pronto! Foi dificil, hein amor?
- Mas conseguimos! ... Eu não disse que a gente conseguia fechar essa mala?

O cara trabalha numa ótica e um dia, sem querer, engole um olho de vidro. Ele resolve, então tomar um laxante bem forte pra ver se consegue expelir o objeto pelo rabo. Mas tudo o que ele consegue,além de uma bruta diarréia,é fazer com que o olho de vidro fique entalado no cu.
Sem outra saída (já que a principal está entupida), ele é obrigado a procurar um mécico proctologista. Constrangido, ele conta a história pro doutor,que manda ele tirar a calça e ficar de quatro para poder ser feito o exame.
O cara fica com a bunda pra cima e o médico,então, fica paralisado,boquiaberto,olhando fixo para o traseiro do sujeito,sem dizer uma palavra o paciente se invoca:
- Que foi doutor? Nunca viu um cu?
O médico responde,ainda meio balbuciante:
- Eu ja olhei pra muito cu! Mas nunca nenhum ficou olhando pra mim!

HAHAHAHA #Adoro 

Tiradas do livro Mais mil piadas do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!