27 de set. de 2010

Katy Perry é sexy


Logo que Katy Perry estreiou no cenário musical eu não senti nada por ela,me lembro de gostar da idéia da música I kissed the girl,aliás eu gostava mesmo dessa música. Depois surgiu Hot n cold,que até hoje eu gosto. Fora isso,eu não achava a Katy bonita,não achava nada dela.
Depois de algumas declarações,que eu  juro que não lembro,passei a não gostar dela,achei ela invejosa,porque vive falando das outras cantoras e fazendo comentários maldosos. E também pela pagação de pau: ''Ela não é bonita gente,isso é maquiagem e photoshop''. Mas com essas ferramentas ela ficou bonita,tudo bem.
Recentemente estive numa crise,todo mundo falando de Teenage Dream,California Gurls,e eu não tinha ouvido ainda essas músicas,na real estava evitando ouvir,porque imagina,eu gostar de música da Katy Perry? hahaha NÃO!
Mas eu ouvi as músicas,e é claro,gostei. Ouvi durante semanas até enjoar,e antes mesmo de criar esse post eu estava ouvindo.
Então,meio que fiz as pazes com a moça,mas eu ainda acho que bonitaaaa assim,ela não é. Mas canta bem,mesmo com possuindo uma voz estranha,fora que ela usa instrumento nas músicas,o que hoje em dia é uma glória.
Esses dias ela fez uma participação no Vila Sésamo cantando uma versão infantil para Hot n cold,que ficou fofa por sinal,mas muitos começaram a reclamar que ela estava muito sexy para um programa infantil.
Cabe a vocês julgarem.Eu achei que o decote estava um pouco ousado.  Ela estava sexy demais?


0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!