23 de set. de 2010

Surtos da primavera


Eu não sei porque escolhi primavera como titulo,mas não me importo,foi o que me veio na mente.
Ontem meu remédio pra asma acabou,fui buscar na farmácia as minhas duas bombinhas,e só tinha uma na receita. MÉDICA MALDITA! A minha doce médica (linda por sinal) tava dormindo ou viajando,mas só colocou uma na receita. Resultado: Me ferrei,porque preciso muito da outra bombinha.
Próximo surto: Meu namorado (é,eu acho que tenho um) estaria cogitando a idéia de vir morar comigo,contei para uma tia minha. No outro dia...um ser que não vou nem citar espalhou a noticia. Fuck!!!!!! Era pra mim ter contato isso aqui em casa porra! Fiquei louca! Fui no quarto da desgraçada e toquei tudo no chão,exatamente tudo. Isso,pra aprender a calar a boca.
Sem falar que acordei com a minha gata em cima de mim,tudo bem,ela é uma fofa,mas eu tenho alergia a saliva da pulga,e por obra do destino se uma pulga me pica eu fico toda cheia de alergia.  Não é frescura,as pulgas realmente gostam de me morder.
Ontem fui dormir cedo,tive sonhos divertidos,mas acordava toda hora suando frio,troquei todo o meu forro de cama,não que estivesse muito molhado,mas tenho nojinho sabe 0_0  e fui correndo tomar banho e lavar a alma.
E meu sogro é outro problema também... Eu estava lá na casa do meu namorado,e ele disse ''Já trouxe essa guria pra comer aqui?'' E falou mais um monte de coisas. Detalhe: A renda na casa do meu namorado é mais do que na minha casa,bem mais,e aqui ninguém nunca negou nada pra ele. Fiquei meses sem ir lá,porque ficou claro que eu não era bem vinda.
Mas a nova do meu sogro é que ele se implicou com o gato de lá,e pelo jeito deu um sumiço no bicho. Creio que ele pegou e jogou no mato. INFELIZ! O bicho ta com eles desde sempre e do nada esse fdp se implica com o bicho. Se não queria mais porque não levou pra uma ong,ou arrumou alguém pra dar? Fiquei louca. E espero mesmo que ele pague no inferno por ser uma pessoa tão mesquinha e pobre de espírito.
Juro que o dia que eu tiver alegrias contarei aqui,fora o que eu eu abafei dos meus problemas,porque falar tudo seria humilhante demais.
Amo todos vocês NHAC

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!