27 de set. de 2010

Sailor Moon passando ilegalmente na Ulbra TV


Estou revendo os episódios da Sailor Moon,e entrei na comunidade do orkut pra discutir algumas coisas e um tópico me chamou a atenção ''Sailor Moon passando ilegalmente na ulbra TV'' . Pois bem,minha opinião é a seguinte: A aqueles que estão tendo xiliques com isso (otakus nervosinhos) digo que não passam de uns xaropes sem ter o que fazer. Qual o problema da ulbra estar passando? Sei de muitos que estão felizes com isso,muitos que não possuem internet estão tendo a oportunidade de conhecer o anime,mas não,otakus não querem que conheçamos o mundo deles,só eles podem ver os animes.
Dizem que Cavaleiros do zodiaco estava passando ilegalmente também,e ninguém reclamou,ou seja,o povo fã de Sailor Moon que é chato mesmo.
Eu não vejo o porque fazer caos com isso,não interfere nada na minha vida,acho super bacana que animes antigos como esses passem na tv,e muitos deveriam estar agradecidos,eu vejo a atitude de muitos como ''cíume'' do seu anime favorito,''ninguém pode ver''. Muitos começaram a ver na rede manchete,band,e alguns não tinham nem idade pra saber se era ilegal ou não.
Levantou-se também a questão: E quem baixa da internet? Não estão cometendo crime também? Eu não entendo de direitos autorais,mas acredito que da mesma forma como baixar músicas sem pagar é ilegal,baixar animes,series também é. Então,alguém notou uma certa hipocrisia da parte dos que reclamam de Sailor estar passando ilegalmente na ulbra? Pois é. É tudo a mesma salada de fruta.
E por fim eu afirmo que acho tudo de bom que Sailor Moon estar novamente na TV,se for ilegal ou não,pra mim não muda nada,deveriam curtir o anime sem fazer esses escândalo.
Porque com certeza Serena nos punirá em nome da lua!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!