5 de set. de 2010

Losing my religion

Falar de religião sempre gera polêmica,mas vou falar por mim,o meu ver da religião.
Não sei se sou atéia,estou mais pra agnóstica. Se existe um Deus,para mim não faz diferença. Lembro de anos atrás,quando eu rezava para que Deus fizesse parar toda e qualquer dor que eu sentisse,fazia promessas,e até houve um tempo em que eu ia na igreja nos domingos de manhã. Mas foram acontecendo tantas coisas,fui vendo a realidade,não só a minha mas do mundo,e vi que Deus não faz a sua parte. A figura de Deus está dentro daqueles que crêem,eu não creio,pois sinceramente não vejo o que Deus faz por nós. Se conseguimos as coisas não foi porque Deus ajudou,e sim porque fizemos por merecer,fomos atrás,houve nosso esforço.
Se ligar a TV na madruga verá aqueles programas onde Deus cura o câncer,aids,cadeirantes,etc. Isso não existe!!!!! É lavagem cerebral pura! Na minha opinião são todos atores... Talvez Deus ajude a curar uma dor de cabeça,mas aids? ah vá!
Esses dias vi um pastor pedindo 1000 reais para programas internacionais,e o mais triste é que tem gente que não tem e fornece esse dinheiro.Deus foi criado para que as pessoas tivessem a quem temer e não saissem fazendo o que bem entendem.
Já ouvi falar que logo depois que termina o culto na universal aparece uma mãe de santo pra purificar o lugar...éééé mãe de santo! Dizem que Edir Macedo é do batuque...
Sabe o que é legal também? Enquanto os pastores enriquecem mais e mais,os féis estão cada vez mais pobres kkkkkkkkkkkkkkk
Abomino o fanatismo religioso,porque ele é cego,alienado. Deus te castiga por tudo.
Uma vez eu era criança,estava com minha família numa festa na praia,e tinha uma vizinha que estava bebendo,ela era alcóolatra,e perguntei : ''Porque Deus não tira a bebida dela?'' Claro,foi uma pergunta bem boba,mas eu era criança mesmo. Ai vem aquela história ''Deus ajuda quem se ajuda''. Mas depois de me fragar que a injustiça no mundo é grande,eu pergunto onde está Deus?
Então se existe um Deus,não me importa,não quero saber. Acredito em mim mesma,respeito quem acredita (quase todo mundo) mas ODEIO gente fanática que se você não anda na linha você tem demônio no corpo.
Tem cabimento a igreja católica ser contra o uso da camisinha? Para eles,sexo deveria ser feito só para reprodução. ( UAUIHAUIHAHAIUHAIUHA) Tá bom.
E você,ama os teus inimigos? Oferece a outra face?
Juro que tentei ir na igreja esses dias,não consegui ficar lá por muito tempo. Seguir os mandamentos de Deus no mundo que se vive é quase impossível,quem consegue meus parabéns.
E uma vez que um gay no superpop disse que Deus havia o curado? Ele estava casado e com duas filhas. Mas tenho pena é da mulher,porque aposto que ele pensava em homens ao transar com ela.
Eu só falei abobrinhas,eu sei,mas acho que consegui dizer mais ou menos o que que eu queria.
E ah! Não é Deus que faz as coisas acontecerem,e sim a sua fé,porque a fé faz sim milagres. Se acreditar que uma caneta tem poderes,ela terá.
E juro,há excessões,mas não chego perto de evangélicos,já tive muitos atritos com gente assim. Eles não me aceitam,e eu não aceito eles. De todos são os piores,e isso é uma opinião minha. E eu só não falo coisa pior porque eu ainda tento manter o respeito,mesmo eles não merecendo. Se há gente que não gosta de gays,negros,digo: eu não gosto de evangélicos,cristão e afins.
Acredite em você mesmo,o resto é detalhe.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!