19 de jul. de 2012

Too late


Sinto minha alma se libertando. Após várias tentativas de não perder o que já estava perdido eu finalmente posso seguir em frente.
Ninguém aguenta ser rejeitado por muito tempo,implorar atenção,e muito menos amor.
Quando estamos apaixonados fazemos vista grossa,mas após tanto desamor,passamos a ver a real.
Quando alguém não nos dá valor,o mínimo que podemos fazer por nós mesmos,é nos dar,e ir em busca de quem realmente pode nos dar algo.
Tudo na vida é uma troca,você dá,e recebe,se somente der... estará fadado a frustração.
E é assim que me sinto,me dei demais,e não recebi nada em troca.
Fiz coisas das quais não me orgulho,me humilhei,implorei... Não devia ter me machucado dessa maneira por alguém que não estava nem ai.
A pessoa diz me amar,mas não liga,não manda uma mensagem,e se eu falo algo,me diz que estou pressionando.
Fato que não quer que eu viva,quer que eu fique esperando a hora em que resolver querer me amar.
As coisas não funcionam assim... Ou quer,ou não quer! Principalmente quando se trata de amor.
Como é bom enrolar os outros...
E enquanto a pessoa vai vivendo a vida,você,vai ficando em casa,esperando por um telefonema,mensagem,que seja,e nada.
Isso tá certo? Acho que não.
Mas não importa.
A gota d'agua finalmente chegou.
E para finalizar,eu cito o trecho de uma música que eu gosto muito,e que diz tudo sobre o que estou sentindo.



Cara, você se atrasou muito
Não valia a pena te esperar
Agora, valeria?
Isto não está em minhas mãos
Desde que você perdeu sua última chance
Enquanto brincava Comigo.
 Pixie Lott- Cry me out


1 comentários:

Jaciinha ♣ disse...

Foda!! Gostei Line, isso ai, seguindo em frente sempre!

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!