22 de jul. de 2012

For the last time, I love you

''Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.''
Frase do Caio Fernando de Abreu.

Foi lendo essa frase que meu sábado terminou. Junto com ele,terminaram as esperanças.
Mas meu sentimento continua vivo dentro de mim. Uma leve dose de conformismo se espalha no meu coração,e a certeza de que fiz o que pude pelo amor que eu sinto.
Eu não deveria falar mais de amor,deveria somente esquecer,mas passei a noite pensando,meus olhos transbordaram,foi uma despedida a distância,e você não sabe disso.
Eu tentei até o último momento,fazer você perceber,que eu sou a mulher que te ama, que eu sou aquela que você poderá sempre contar,mesmo que eu possa querer te matar nos momentos de raiva,que eu te amei até o fim,mesmo você sendo rude.
O seu descaso,sua grosseria,e seu desamor não foram suficientes para apagar o que sinto.
E você ainda acha que não sou a pessoa certa?
Talvez você não seja o certo para mim,mas eu sou a certa para você.
Vou te levar no pensamento,e no coração.
Mas mesmo te amando,não permitirei que venha para mim somente quando sentir vontade,eu amo você muito mais do que um momento,muito mais do que só quando você precisa e se sente só.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!