24 de jul. de 2012

Não podemos amar sozinhas.

Ah como eu queria te dizer Adeus. Ou te amar em paz.
Talvez fosse melhor para nós,mas ficamos nesse vai e vem,sempre algo inacabado,e meu coração sempre espera o dia que você virá para mim,sem mais espera,sem mais desculpas.
Mas a verdade é que enquanto há  amor,há a insistência,sinto me vivendo num vicio,que por mais que acabe comigo,não consigo deixar.
Não sei se é mal da mulher,mas  temos a capacidade de nos entregar,de esperar,por mais que a pessoa não valha essa espera.
As vezes parece que tudo o que queremos é apanhar mais um pouquinho,um motivo forte para ir ou para ficar.
E esquecemos que não depende só da gente,não podemos tentar salvar tudo.
Não podemos amar sozinhas.



0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!