18 de jul. de 2012

Acervo de pensamentos



Eu gosto muito de frases,pensamentos,e vou postar aqui as que eu mais amo,e me identifico. Algumas provavelmente eu não saberei o autor,pois eu encontro pela internet,e muitas não recebem o devido crédito.
E outras,serão minhas,pensamentos aleatórios.


"E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta." Tati Bernardi.

Enquanto você pisa,sempre tem quem irá querer dar um carinho. Presta atenção. (Linymoon)

A ausência do ser amado deixa atrás de si um lento veneno que se chama esquecimento.

Quer realmente ir? Vai, vai logo. Cansei de correr atrás de você, cansei de tudo isso. Cansei desse tipo de jogo que você faz, quer que eu sinta sua falta? Tá conseguindo. Mas não pense que vou correr atrás de você novamente, como das outras vezes. Vou deixar você ir. Você sabe que ninguém te conhece como eu, sabe que ninguém vai te consolar como eu. Você sabe que vai sentir minha falta e eu sei que você vai voltar. Sei sim. Então vai. Por que eu estou aqui esperando você voltar pedindo desculpas por ter ido. !

Sinceramente, cansei de correr atrás. Tens meu nome, meu telefone, aonde eu moro e tudo mais, inclusive o meu coração. A partir de agora é assim: se sentir minha falta, me procura você. (Linymoon)

Sou do tipo que faço de tudo pela pessoa que amo,até o momento que não dá mais,mas me tira pra otária que eu vou querer a sua morte. (Linymoon)

Se eu tivesse a chance,de realmente poder expressar meus sentimentos e dar a quem eu sempre quis dar,talvez a vida não fosse tão ruim. (Linymoon)

Minha vida é muito mais interessante dentro da minha cabeça.

Café com lagrimas. (Linymoon)

As vezes, mesmo quando as duas pessoas se amam,pode não adiantar de nada. (Linymoon)

Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei muito,perdoe-me se agora estou cansada. Blair Waldorf

As pessoas falam de amor,mas não o transmitem. (Linymoon)

As dores só aumentam com os anos. (Linymoon)

Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro. Juscelino Kubitschek

Canso de correr atrás das pessoas,elas não fazem questão de mim. (Linymoon)

Vai pra porra com seu fanatismo religioso! (Linymoon)

Minha gata,minha gata bipolar,flutua sempre,entre o ódio e o amar. Orlando Pedroso

Aprendi a não implorar a compania de ninguém,se quiserem ir que vão,mas não abrirei mais portas para voltarem. (Linymoon)

Anjos perdidos,não conseguem dormir a noite por conta de demônios rondando suas mentes. (Linymoon)

Tem coisa que é ruim,mas a gente sente falta. 
Ai chega o tal dia que você já cansou de apanhar.
E pensa,tanto faz,isso na minha vida. (Linymoon)

Amor próprio é a arma para enfrentar qualquer coisa na vida,sem ele,os outros saberão te pisar. (Linymoon)

As vezes a pessoa é especial,ela só precisa encontrar alguém que a faça perceber e se sentir assim. (Linymoon)

Há uma parede entre o dar certo e o não dar. Eu to trancada no meio. (Linymoon)

Ela não vai te cobrar nada. Não vai te ligar o dia inteiro. Não vai dar ataques de ciúme. Não vai achar ruim se você tiver amigas. Não vai ligar se você for pra balada sozinho. Não vai perguntar se você a ama. Mulher perfeita? Não. Mulher que não gosta de você....

Não sei o que é pior,não ser correpondida,ou ser e não poder estar com quem se ama. (Linymoon)

Não sou feita para coisas que acabam,ou seja,não sou feita para a vida. (Linymoon)

Eu acho o amor uma coisa tão linda,mas é triste não ter sorte nele. (Linymoon)

Meu desespero não adianta de nada,e nem comove ninguém. (Linymoon

Quando não há mais jeito a gente apenas espera. (Linymoon)

Se você não da valor para o que tem em casa,saiba que alguém pode acabar dando. (Linymoon)

Nenhum casal é eterno,só os infelizes. (Linymoon)

Me rejeite e eu te amarei para sempre. (Linymoon)

Não sou egoísta,posso estar na merda,mas vou reparar que você também está. (Linymoon)

Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem. - Millôr F

A gente se ilude muito com o virtual,é fantasioso demais,criamos um mundo perfeito. (Linymoon)

Eu poderia viver de café. (Linymoon)

Pensei em tomar uma cerveja,acabei tomando guaraná Dolly pra não fazer feio na frente dos outros,aparências malditas. (Linymoon)

Quem é como eu venham,vocês já estão condenados. (Linymoon)

O desconhecido é o terreno ideal para a fantasia.

Homens não suportam ouvir no dia seguinte um simples 'gosto de você'. Covardes de merda. Odeio essa hipocrisia masculina. Tati Bernardi

Não há um dia sequer em que eu nao sinta medo. (Linymoon)

Adoraria por um dia saber como é ser normal. (Linymoon)

Já vi pessoas falarem que a vida é muito mais do que o amor. Mas não conheço nada que complete mais alguém. (Linymoon)

Não sei o que é pior,ficar mostrando seu sofrimento pros outros,ou esfregar sua felicidade na cara. 
Na dúvida,não se compartilha nada. (Linymoon)

Tem gente que perde quem ama de idiota que é. (Linymoon)

Qualquer coisa que você faça é tarde demais. Closer

Ser humano é muito engraçado,nao gosta de ficar sozinho,mesmo que pra isso tenha que se incomodar aos montes. (Linymoon)

Sabe o que é legal? Pessoas te magoam sem perceber,assim como também elas podem estar fazendo o seu dia sem perceber também =D (Linymoon)

As pessoas menosprezam você.e você acredita . (pretty woman)

Dê valor às coisas enquanto possuir, pois sentir saudade não é o bastante para tê-las de volta

As pessoas que vivem magoando os outros,é porque odeiam a si mesmas. Nip Tuck

Quando se faz amor,se vinga de tudo o que o arrasou na vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!