20 de jul. de 2012

Escrevendo sobre o que ninguém perguntou. Mesmo assim,obrigada.


Um dia depois da tempestade...
Ops,acho que já fazem dois dias.
Sei lá,a tempestade vem acontecendo a bastante tempo.
Sinceramente? Não tenho nada para escrever hahahaha
To tentando me recompor,ontem tomei três fluoxetina,pois são os únicos ''calmantes'' que tinha em casa,e somente nesta dose faria algum efeito. Hoje,estou morrendo de sono,o dia está igual a todos os outros,porém, estou me importando menos.
Ainda não comi,apenas bebi café,e já é de tarde...
Lembro-me de sonhar a noite inteira,de assistir episódios de pretty little liars.
Que aliás tem sido uma ótima compania.
Estou me conformando com a realidade,algumas coisas machucaram tanto,que já não sinto mais da mesma forma.
Hoje é dia do amigo também,poxa,sabe que finalmente este ano eu descobri o valor de uma amizade?
Sim,pois enquanto eu estava em casa,me torturando e querendo acabar com minha vida,pessoas me ajudaram,com palavras,me dando atenção,e me dizendo o quanto eu tinha valor.
E assim,eu desisti do suicídio,o máximo que penso,é '' que a morte chegue logo''.
Aprendi a me fechar,a não falar muito,não contar detalhes,andei passando por uma fase,onde tudo o que eu digo,depois usam contra mim,isso é realmente muito ruim.
Eu sei também,que quem lê isto aqui,deve pensar ''ela tá sempre deprimida,reclamando'' pois é... Não posso evitar,acontece,todo o tempo.
Mas não estou deprimida hoje.
Só não estou transbordando felicidade,e nem tenho o porque fingir que estou.
Sou uma pessoa muito transparente,sou do tipo que não sabe mentir,isso as vezes é um problema.
Eu agradeço de verdade a quem me lê,gosta de mim,e acha que por trás de tudo isso existe uma garota interessante.
Eu dou muito valor a quem pensa assim,pois a maioria gosta de me por para baixo,e eu acabo acreditando.
E mais uma vez,obrigada,seja por você gostar do que eu escrevo,por admirar algo em mim,por me achar bonita,por ser um bom amigo (a) para mim e querer meu bem. 







0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!