26 de mar. de 2011

Tenso

Hoje o dia foi tenso!
Acordei fui direto pro twitter,e li Cibele Dorsa nos TT.
E já imaginei do que se tratava. Do seu suícidio.
Fiquei impressionada,a poucos tempo seu noivo havia se matado também.
Ela estava visivelmente abalada.
Chegou no seu limite,e eu sei como é.
E o a repercussão que isso tomou no twitter foi tanta... pessoas não param de falar,se despedem,dizem coisas bonitas,outras julgam,e esses julgamentos me ferem,porque é como se fosse pra mim.
Não que eu gostasse tanto assim da Cibele,eu a conhecia do facebook,escrevia algo no mural do facebook,ela respondia as vezes,mas eu sinto como se fosse comigo porque poderia ser eu no lugar dela.
Não estou querendo causar,mas esse é um assunto que mexe comigo,porque eu tenho tendências.
Quem me conhece,ou lê o que eu escrevo sabe.
E,eu tive que ler comentários do tipo:
''Gente acho ridiculo se matar por causa de depressãozinha pq o "amor da vida" se foi... e foda-se se vc não acha!
Pra mim é falta de porrada na fuça e pronto ... #bandodeDepressivosFDP
tem que amar mãe, pai e filhos e morrer por eles e por mais ninguém. Lavar uma trouxa de roupa cura uma depressão''
 Minha raiva foi tanta lendo isso,e vindo de uma pessoa ''amiga'' foi pior ainda.
Penso que se esta pessoa pensa assim,minha amiga que não deve ser,porque eu sou uma depressiva sim.
E na minha vida não há espaço para ignorantes assim.
Como se as pessoas escolhessem sofrer.
É claro que eu queria ser uma pessoa normal.
Será que não percebem que a gente não enxerga como vocês? Que ficamos fora de nós nas crises? Que o mundo fica totalmente escuro?
Não tenho nem o que dizer mais.
Vão se foder quem pensa assim.
E não esqueçam ''o que a boca fala o cu paga''.
Eu penso que cada um faz o que quer da sua vida,inclusive tirá-la. Não é da conta de ninguém isso.
Cada um sabe o que carrega dentro de si.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!