22 de mar. de 2011

#100factsaboutme

Dando continuação a hashtag que surgiu no twitter,onde eu citei 61 fatos sobre mim.

Mas claro,colocando na ordem.

1- Sou fã de baladas românticas.
2- Meu signo é leão,com ascendente em sagitário.
3- Minha matéria favorita sempre foi inglês
4-Sempre odiei estudar também...
5- Adoro banheiros. Um banheiro bem lindo me fascina,uma ótima parte de casa.
 6- Meu cabelo é ondulado,e normal. Não tenho problemas com ele,tirando que eu adoraria que ele fosse lisão mesmo.
7- Adoro filmes de drama,e que me façam pensar.
8- Gosto de ficar olhando pro céu
9- Adoro dormir e sonhar.
10- Não gosto de morar no Brasil kkkkkkk
11- Gostava de escrever. Mas perdi o jeito,inspiração.
12- Nunca tive um playstation ou videogame,sempre jogava essas coisas na casa dos outros./ eu nunca pedi pra ter tbm
13- Já me afoguei. Mais 30 min e eu não seria salva. / pura emoção
14- Tenho espectrofobia/ medo de fantasmas,demônios,do sobrenatural. é ridículo e sem explicação,eu sei.
15- Não tive festa de 15 anos.
16- Nessa idade,só andava com gente ruim.
17- Sou do tempo em que homem bonito era o Brad Pitt,Tom Cruise,Johnny Depp e até Antonio Banderas.
18- Não gosto de coisas relacionadas a zumbis.
19- Doce pra mim,só se for com chocolate.
20- Eu como,mas não morro por feijão com arroz.
21- Eu olhava a novela rebelde,e gostava.
22- Já quis ser gótica
23- Sempre torci para vilãs de novelas. E queria ser elas.
24- Amo a cidade de Porto Alegre,e odeio a minha.
25- Gosto de mulheres de 30 anos. Pelo menos,as acho mais bonitas.
26- Gosto de loiras (nem é novidade)
27- Já usei aparelho.
28- Já fui em muitos médicos na vida.
29- Adoro espelho.
30- Já fu ao cemitério a noite.
31- Não toco nenhum instrumento,mas gosto de cantar.
32- Minhas séries favoritas são Nip Tuck e Six feet under. E também Dexter,se não me decepcionar.
33- Não quero ter filhos.
34- Não acredito em Deus.
35- Não como carne.
36- Tenho nojo de larvas. Vermes no geral.
37- Quero ser cremada.
38- Não quero ficar velha. Quero morrer antes de ficar em cima de uma cama cheia de doenças.
39- Já fiz 1 semana de balé,para experimentar,e não quis continuar.
40- Adoro xícaras.
41- Sou pessimista,e realista demais.
42- Sou pessimista,e realista demais.
43- Acredito que exista algo depois da morte.
44- Já fiquei 3 anos doente por alguém. Mas passou.
45- Sou de desejar o inferno para as pessoas que merecem.
46- Nao levo a sério pessoas boazinhas demais.
46- Eu não minto. E quando finjo fica falso.
47- Eu nunca esqueço do que me fazem, E não tenho vontade de perdoar.
48- Signo que é meu inimigo: touro. No geral mesmo.
49- Só tive umas 4 professoras bonitas na vida. Todas loiras.
50- Sofro de ansiedade.
51- Já fui a estádios de futebol. Mas não gosto de futebol,só ia para sair mesmo.
52- Eu tinha galinhas de estimação quando criança.
53- Estou cansando de escrever.
54- Era feliz assistindo desenho e tomando café com leite quando criança.
55- Adoro sabonetes.
56- Odeio Clarice Lispector.
57- Eu escrevia cartas.
58- Eu tinha um mini game.
59- Já roubei yogurte da geladeira de alguém. Não sei onde estava com a cabeça...
60- Batom não faz muito a diferença. Gosto é de maquiagem nos olhos.
61- Só uso camisola em casa.
62- Já usei óculos,por 6 anos
63- Já fiz curso de teatro
64- Também já fui tipo ''modelo'' quando mais jovenzinha
65- Participei de um comercial na band,de páscoa
66-Tenho crises todos os dias
67- Adoro praia
68- Jogo second life
69- Eu olhava Emmanuelle no cine privé,e adorava!
70- Ligava para o 138
71-Tenho fantasias sexuais
72-Já vivi um amor de praia
73- Não sei ser legal com as pessoas quando não estou afim
74- Eu já dancei funk (meudeus)
75- Sempre fui uma pessoa delirante
76- Tinha amigos e amores imaginários (mas não sou esquizofrênica)
77- Já ajudei cachorrinhos na rua e acabei com a barriga toda mordida por big pulgas
78- Minha curiosidade quando a sexo sempre foi aflorada
77- Já li muitos livros de enfermagem,doenças no geral.
78- Adoro pesquisar sobre ordens secretas,fim do mundo,teorias,conspirações,mistérios do mundo...
79- Ainda quero viver um momento,como no clipe ''wicked game''
80-  Não tenho pretensão de fazer tatuagens,até um dia quem sabe,mas não é algo que quero muito.
81- Sou intensa
82- Amo os anos 80
83-  Preciso de bombinhas para asma para viver
84- Já fiquei internada em hospitais
85- Meus olhos são sensíveis
86- Frequentava psicóloga e psiquiatra
87- Minha rede social favorita é o twitter
88- Uma vez toquei uma lata de sardinha na parede porque não conseguia abrir (hoje eu consigo)
89- Adoro south park
90- Na idade que to,''ficar'' não faz mais o menor sentido
91- Ano que eu nasci
92- Não gosto de ler
93- Não gosto da Jennifer Aniston, Sandra Bullock e Scarlett Johannson
94- Tenho nojo de gente que se acha
95- Não gosto de pés
96- Já pesquei
97- Estou triste nesse exato momento
98- Sempre fui solitária,desde criança
99- Não consigo ficar sem internet
100- Tenho vontade de morrer



0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!