23 de mar. de 2011

Quando não se tem o que escrever

Oi,e ai?
Já deu pra notar que blog não é mais o meu forte,né?
Como já disse aqui,não consigo mais escrever,sobre assuntos,eu ando totalmente perdida,sem condições de escrever sobre temas confusos,ou qualquer coisa.
Mas eu ainda sei escrever sobre mim,que é a droga que eu mais aturo na vida (sim,eu me chamei de droga).
Andei tendo duas crises,descobri que adoro tocar meu ventilador no chão,e ele não quebrou ainda.
Tenho vontade de riscar a parede,arrancar meus cabelos,todo o líquido do meu corpo escorre pelos olhos,meu olhar fica vazio,me sinto vazia nesse momento.
A vontade é a mesma de sempre,fazer a dor parar.
Já disse que acho minha cama uma delícia? Ela me envolve nesses momentos,porque dormir signifca relaxar e esquecer.
(pausa de minutos pensando no que escrever)
Para verem como estou ruim,não sabia mais o que escrever.
Eu sei minha vida não é interessante,mas é sobre ela que sei escrever,e tipo,lê quem quer.
Mudando de assunto,eu frequento uma cafeteria,e descobri que a dona não gosta de mim hahahaha ela passou a não colocar o leite condensado e o pózinho no meu capuccino extra duplo,fiquei tão poota com isso!
Tenho experimentado lugares novos para comer,coisa que adoro,mas que logo vou parar por causa da dieta da minha Dra. Só poderei comer minhas besteiras 1 vez por semana.
Fui convidada para ser madrinha de casamento,acho que to mais ansiosa que a noiva. Experimentei vários vestidos,e por fim vou ficar com um roxo,cheio de pedrinhas,é lindo mesmo. E no dia terei tratamento especial,maquiagem,cabelo,tudo. Vou me sentir especial,feliz,como deveria ser. Vou ficar linda,eu sei rs,com tudo isso se eu não ficar linda,prometo chorar.
Quero me divertir no casamento,beber,comer,e dançar. Só não farei isso se algo der errado e eu ter crise.
Sabe,eu lamento por quem não consegue ser natural. Eu não sei ser natural,mas quando eu sou,descubro que tem gente que força mais ainda. haha
Ok,em cima foi uma indireta e ninguém nunca vai entender.
Vocês não sabem a liberdade que é ter esse blog.
Quase ninguém lê,assim posso escrever várias coisas.
Mas existem coisas que nunca vão poder ser ditas,ou escritas.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!