28 de mar. de 2011

04:26 am

A sensação de tranquilidade é momentãnea.
Me preocupa que daqui a pouco eu possa estar não me sentindo assim.
Preocupa mais que meu humor pode mudar por qualquer coisa estúpida.
Mas que pra mim são como gotas d'agua.
É bem verdade,não vivo uma grande vida.
Não transbordo felicidade.
Simplesmente não posso,não está em mim essa sensação.
Bem queria ser como todos os demais,que mesmo em situações ruins,conseguem ainda acreditar e continuar.
Eu tenho continuado... Mas sempre tem aquele momento em que nada vai fazer sentido,e vou optar por acabar com tudo.
Sempre soube que eu iria aguentar até onde fosse possível. Ainda é.
Mas os próximos dias não posso prometer.
Se as pessoas soubessem tudo o que se passa... tudo o que preciso ocultar...
Com certeza se elas soubessem eu estaria sendo julgada constantemente.
Nenhuma das minha ações tem um efeito positivo.
Eu as vezes tento não ser tão mórbida,tão negativa,pelo menos para não chocar as pessoas.
Mas foi assim que eu aprendi a ser.
Não existe cura pra mim.
Não existe Deus que me faça ter fé.
Os leigos provavelmente diriam ''pessoa fraca,sem fé,fria,desocupada''.
Parabéns pra vocês que pensariam assim.
Sinal de que nunca sentiram o que eu senti,o que eu ainda sinto.
Nada nunca vai ser suficiente.
Quando já esta na alma,ou como queira,na cabeça,no próprio cérebro não há volta.
Queria que tudo fosse diferente...ah como queria.
Mas já que é assim,só tenho algo a dizer:
Vou continuar até onde posso.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!