25 de mar. de 2011

Tempo


Oi,boa tarde.
Tempo nublado,chuvoso e até frio no Rio Grande do Sul,terra maravilhosa.
As novidades de hoje? O mesmo de sempre.
A novela o clone tava demais hoje,quanta nostalgia ela me causa,quase chorei.
Não se fazem mais casais de novelas como antigamente. Jade e Lucas <3
A Giovanna Antonelli e o Murilo Benicio tinham uma química incrivel,tanto que ultrapassou a ficção o romance.
Quando passava o clone na televisão eu ainda brincava de Barbie com minha amiga amada e que nunca mais vi,Monique,onde está você???
Tenho uma vontade louca de reencontrar minhas amigas da praia,perdemos o contato.
Penso se só eu desejo isso,se só eu sinto falta de algumas coisas.
Aquelas garotas devem estar umas mulheres,e lindas por sinal.
Outro fato interessante do dia,uma verdadeira constatação: aqueles que não merecem sempre se dão bem.
Enquanto que eu continuo na mesma,ainda com um pingo de esperança de que as coisas possam melhorar,no mais vou levando.
É ilusão pensar no futuro.
Ele não existe,ele é daqui a 2 minutos,e isso é tão próximo do agora...
Viver o presente é a lei.
Começei uma dieta falando nisso... uma tortura,um nojo,afffffffff
Isso é vida? Me privar de comer todas aquelas delícias?  Sei não.
Ficar bonita pra que?
Como se beleza fosse me deixar mais feliz. Não mesmo.
Eu já fui bem bonitinha,e eu continuava chorando.
Ok,isso tudo é uma grande besteira,mas eu fui clara,claro que a dieta é para minha saúde também,mas principalmente pra ficar bonita,
A gente só se lembra de querer ter saúde quando está morrendo mesmo.
Mas o tempo... o tempo gente...
Não falo de clima,mas desse grande abismo chamado tempo.
Hoje quando olhava a novela o clone,em uma cena em que a Jade reencontra o Lucas,anos depois,me senti naquela cena.
Eles estavam estranhos um com o outro,o sentimento continuava vivo,mas eles tentavam disfarçar.
Eles amadureceram,mas nada mudou.
Eu tenho certeza que tudo o que eles queriam era matar a saudade de todos aqueles anos,mas não fizeram,deirxaram pra lá. Como muito fazemos na nossa vida.
Fato que as circunstâncias mudam tanto,que nos fazem agir diferente.
Eu sou a favor de viver os sentimentos,não importa o tempo,se você ainda sente,é presente.
Mas também sou uma grande mentirosa,porque não coloco isso em prática.
Não adianta de nada sentirmos se outra pessoa também não sente.
Sendo assim,deixemos pra lá.
Aprendemos a continuar vivendo,do jeito que dá.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!