15 de mar. de 2010

Minha modelo favorita - Carol Trentini

Eu tava com total falta de assunto pro blog, e tava lendo uma revista e pensei,vou falar da minha modelo favorita! Detalhe: não sou ligada em moda nem nada,mas eu adoro essa garota! 
O nome dela é Caroline Trentini, é gaúcha como eu,nasceu em panambi e tem 22 anos.
Iniciou a carreira aos 14 anos quando se mudou para São Paulo,logo foi parar em Nova Iorque mas decolou mesmo quando fez uma campanha para o designer Marc Jacobs  para a marca Marc by Marc Jacobs. Em 2007 foi capa da revista Vogue. E ela seguiu fazendo campanhas e desfiles das mais famosas grifes.
 Ela é a preferida de Anna Wintour, editora da revista Vogue internacional.
Eu a conheci na revista atrevida.
Veja as fotos:



4 comentários:

Anônimo disse...

ela é bonitinha. prefiro a adriana lima que é muito mais bonita q ela.

Anônimo disse...

ela é linda mesmo, agora tenho uma modelo favorita também.

Anônimo disse...

ela parece a dakota fanning

Tamiris disse...

Meu... ela faz cada cara, teve foto que ela tava idem a Dakota Fanning, noutra ela estava a lá Fernanda Lima. Bem versátil, acabou de virar minha favorita :P !

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!