22 de mar. de 2010

Dakota Fanning - Ela cresceu!

Muitas vezes assistimos um filme com alguma criança e achamos que ela está da mesma forma que quando vimos. É o caso de Macaulay culkin,muitos tem a imagem dele dele no filme ''Riquinho'' ou ''Meu primeiro amor'' é inegável.Afinal nos não sabemos como essas crianças estão hoje em dia,quem acompanhou o seriado Três é demais transmitido pelo SBT não acredita que a doce Michelle é Mary Kate Olsen e Ashley.
Bom mas estamos aqui pra falar da doce Dakota Fanning! Confesso que não a reconheci no filme Lua Nova,mas quando descobri fiquei pasma, ''nossa como ela cresceu''. Dakota está hoje com 16 anos de idade,mas parece uma mulher!
 E atualmente:
Dakota no papel de Jane - Lua nova


Com 25 filmes no currículo,começou a carreira aos 5 anos de idade fazendo comerciais. Depois de ser convidada pelo diretor Chris Weitz para participar de Lua nova,e Eclipse Dakota e Kristen Stewart (que na mesma linha de Dakota,começou a carreira cedo.) se tornaram grandes amigas.

2 comentários:

emilly disse...

te acho linda

@LuaMeuIdolo e @SophiaMeuIdolo disse...

eu te acho muito bonita e muito legal

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!