20 de mar. de 2010

Dia mundial do sono


Nesse dia 19 (ontem) foi o ''dia mundial do sono'',talvez por isso tenha me dado tanto sono ! kkk
Bom,acho que equilibrio é essencial,dormir pouco faz mal,mas dormir demais também não é muito recomendado,eu tento dormir no mínimo 8 horas de sono,mas quando não é possível durmo 5. Eu adoro passar as madrugadas em claro,minha cabeça funciona melhor a noite,mas sempre acabo dormindo o que preciso.
Adolescente em média precisam de até 10 horas de sono,e dizem que a tal cesta depois do amoço só faz bem,mas é só um soninho da tarde,não é pra se prolongar demais!
O sono é muito importante pra repor as energias,não somente pelo cansaço físico,mas também cansaço mental.
Dizem que faz bem pra pele,para dores,e já reparam que as vezes vamos dormir mal e acordamos melhor?
Então vamos dormir gente?

Nestes sites você encontra dicas para dormir melhor,confira:
http://www.efetividade.net/2007/10/23/como-dormir-melhor-sem-esforco-10-dicas-para-o-sono/
http://www.minhavida.com.br/conteudo/1722-10-dicas-para-voce-dormir-melhor.htm

Bom sono ^^ ZzZz

2 comentários:

Nathália disse...

Adoro dormir! Quando vou pra aula só fico pensando em chegar em casa pra dormir de novo uhaahu
beeijos :*

Unknown disse...

Dormir é ótimo mesmo,eu as vezes durmo demais,outras acho que dormir é perda de tempo,mas é sempre bom,descansa ! beijos =*

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!