31 de mar. de 2010

Atenda o Telephone !

Estou aqui pra falar do mais novo sucesso de Lady Gaga - Telephone ! Na minha mais honesta opinião,quando vi ''Videophone'' achei totalmente horrivel,tanto a música quanto o clipe. Mas o mesmo não aconteceu com Telephone , que me conquistou,vamos dizer assim ;)
Pontos que eu adorei- A parte da prisão,Gaga estava absoluta,sendo ''a tal'' a ''fodona'',demais!
Adoro as conversas entre ela e Beyoncé,o momento que ela morde aquela rapadura kkk (ria comigo), Sem falar também dos momentos de nudez de Gaga que tá ótimo( mesmo eu tendo a impressão que no poker face ela era mais gordinha). O momento do massacre com o famoso veneno,Gaga preparando aquela comida envenenada,e no final ela e Beyoncé fazendo juras foi muito bom mesmo!
Não sei ao certo,eu sou muito crítica,tenho todos os clipes dela no meu computador,eu era inrustida quanto a gostar dela,mas enfim,to pagando pau pra Telephone! E você?
Vale lembrar que essa canção foi escrita originalmente para Britney,que a recusou ano passado,hummm...Será que Britney faria bom uso?
A música do clipe como sempre é chicletona,gruda na cabeça,mas também é bem gostosa de ouvir,ela tem ritmos que empolga. Assista Telephone comigo agora,mesmo que já tenha visto,nunca vai ser demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!