19 de fev. de 2010

Saudades do gato Limão! =(

Esses dias eu adotei um gatinho,ele era amarelo,então chamavamos ele de alemão,por essa razao,por ter mania de abreviar tudo acabei dando o nome de Limão.
Eu não consegui me habituar muito bem com ele,talvez eu tivesse ainda o trauma da minha gata Rebecca que sofreu um acidente e foi enforcada. Bom,mas fato é que o limão adorava uma rua,sumia as vezes,mas desde o carnaval ele não voltou mais... Fico muito triste,tenho certeza que ele foi roubado! Só me resta esperar que ele esteja bem onde estiver. Não deu tempo de tirar uma foto sequer dele,então procurei uma no google pra mostrar como ele era.

7 comentários:

Shampoo Azul disse...

Ai que triste. Eu amo gatos! :(

Unknown disse...

='(

Anônimo disse...

Engraçado, eu tenho um gato amarelo que também se chama Limão. Coincidência! Ele foi colocado no portão aqui de casa quando era bem pequeno. Estava magrinho e, como eu já tinha um outro gato, ele acabou se adaptando superbem. O outro gato acabou desaparecendo como o seu, mas o Limão tá aqui e já tem 2 anos.

Eni

Anônimo disse...

que triste

Anônimo disse...

poxaaaa

Anônimo disse...

o meu sumiu assim tambem o meu e diego

Unknown disse...

temos um gato amarelo que só come e dorme

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!