6 de fev. de 2010

Porque eu amo e odeio publicitários,blogueiros e designers

Quanto apelo...pobre gordinho...

Porque será que eu acho publicitários,designers,blogueiros tudo xaropes?
Bom,eu os considero tudo a mesma coisa,não no profissional é claro,mas no sentido de ser. 0_0
Acho que nesse meio rola muita panelinha,geralmente são essas pessoas que não vão te seguir no twitter e se você falar com eles eles vão te dizer ''Oii valeu ;)'' são meio distantes nãose misturam muito...
Aiiiiii que uó viu!
E sabe o legal disso tudo? Que eu serei uma deles! ;)
Sim quero fazer comunicação social então vou estar nesse meio lindo das pessoas lunáticas e frias,até de certa forma autistas. hohohoho quanta critica né?
Algumas com fundo de verdade,outras so pra brincar mesmo. Tenho enorme adimiração por muitos blogueiros,publicitários (com diploma) e designers que fazem um trabalho lindo. Todos muito profissionais,mas todos muito chatos também,pelo menos os que eu conheço!
Mas eu acho muito cool essas profissões,geralmente são pessoas de personalidades!
Criatividade é a palavra de ordem deles,e organização.
Eu me imagino exercendo a minha profissão e chego a delirar...
Mas e vocês,acham o mesmo que eu,ou sou louca em tudo o que disse?

2 comentários:

Ticia disse...

Ah ;((((
Sou obrigada a discordar de ti.. em partes.
Eu estou fazendo publicidade e sou chata pra caramba! e quieta.. como tu sabe ;D
mas não são todos.. a maioria são comunicativos,festeiros,alegres, criativos e não são chatos.. ao contrário.. todos que conheci até hoje são super legais ;)
Espero que tu tenha oportunidade de conhecer mais publicitários e boa sorte nessa profissão.. tenho certeza q tu vai curtir muito! ;D

Bjoooos Gat's
;*

Unknown disse...

Bom,eu estou falando pelos que eu conheço mesmo,esses mais famosos,seletivos...
Mas pessoas são pessoas e mesmo vc sendo chata e quieta eu adoro vc kkkk
Preciso conhecer mais gente legal desse ramo mesmo =x
=***

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!