17 de fev. de 2010

A Moda Formspring

A moda do momento é o Formspring!
Um site onde pessoas te fazem perguntas, anônimas ou não. Eu acho que esta moda começou no Twitter,mas eu conheci pelo facebook.
Resolvi fazer um,já que não perco tempo,tenho tanta porcaria mesmo hahaha
E é legal até,mas muitos acabam se achando famosos por responderem tantas perguntas,enquanto que outros nunca recebem uma pergunta sequer,talvez por não despertarem a atenção sei lá.
Ja li diversas vezes que é uma ótima maneira de perder o tempo. O meu anda parado,ja respondi 400 perguntas,a maioria besteira diga se de passagem ;)
Mas se quiser brincar um pouco vá em:
http://www.formspring.me/



Você pode criar uma conta,ou até mesmo usar a conta do seu twitter ou facebook.
Seja qual for o motivo,zoe,faça perguntas sérias,responda de uma forma inteligente e divertida! Mas não pergunte por exemplo ''cospe ou engole'' kkkkk (pergunta clássica) E já aproveita e me faz uma pergunta lá,uma bem perigosa como manda o figurino
http://www.formspring.me/Linymoon

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!