21 de fev. de 2010

Porque Linymoon?

Você é Linymoon por causa da Marimoon? Sailor Moon? New Moon?
Nenhuma resposta acima.
Bem eu acho que conheci a Sailor Moon antes de conhecer a Marimoon,e eu adorava. Mas o Moon veio da idéia do nome Marimoon mesmo. Mas a meu modo criei um significado diferente.
Eu fui diagnosticada em 2006 como tendo transtorno bipolar. Meu humor era uma coisa de louca,oscilava demais! Então resolvi me ver como se eu fosse uma lua,de fases,onde sempre estava em mudança constante.
Meu nome é Aline (adoro escrever com y) e juntou tudo LinyMoon. Hoje até não curto muito esse meu nick,mas faz tanto tempo que tenho que sei lá,não mudo mais. Já vi tantas Moon's por ai e não as julgo. Se é pela sailor moon ótimo! Porque só a Marimoon tem o direito de usar o MOON? Ou seja ela também tirou sua idéia de alguma lugar,portanto ela não é tãoo original assim.
Mas acho que ta explicado.
Beijos Liny Moon
E só pra lembrar eu era mais da Sailor Jupiter tá! hahaha



















3 comentários:

Mari.C disse...

Adorei seu blog...ja vieram perguntar se o meu Mari era da Marimoon -_-

Unknown disse...

Acontece,comigo é sempre essa mesma pergunta xD Mas fiquei braba quando me disseram que era por causa de New Moon (que na época eu detestava crepusculo etc) . Valeu,espero que continue gostando do blog =***

Shampoo Azul disse...

Eu lembro!! Adorava essa loirinha a Sailor uhauhuha

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!