17 de fev. de 2010

Google facilita minha vida!


Estou revoltada com o Google
Eu fui bem feliz criar minha conta no google buzz,quem não sabe o que é joga no google hahahaha
E tive que colocar um celular pra confirmar minha conta. Só que deu erro,e agora quando coloco o meu celular novamente diz que eu ja criei muitas contas com esse número,que é pra mim tentar outro numero. Bom, eu tenho somente um celular,o que faço?
Denunciei aquela porcaria,e não obtive resposta.
Mas o que me faz pensar é o seguinte: Se a pessoa não tiver um celular ( isso não é tão incomum gente) ela não pode criar é isso? No orkut,pra criar um perfil novo esta rolando esse mesmo esquema,de colocar número,agora eu fico imaginando esse povo que tem uns 3 perfis,como que faz?
Fato é que eu não consigo ter um google buzz,não estou morrendo,mas por incapacidade deles eu não consigo ter.
Dá um jeito google! Existem pessoas que nem celulares tem! afffffff
Agora explicando mais ou menos o que seria o google buzz:
É um serviço onde você pode juntar todos as midias sociais em um só lugar. Não tenho um mas é basicamente isso =( Não sei se é legal,mas fiquei curiosa,é bom pra quem tem bastante coisa na web.
Espero que não seja o fiasco do google wave,que na minha opinião não serviu de nada,não sei se sou ignorante,mas não sabia mexer direito naquilo e não vi graça!
Bom só queria desabafar minha raiva,eu adoro o google,nele está tudo o que procuramos,mas assim não dá né? Quero captcha!!!!

3 comentários:

Erikah Azzevedo disse...

Eu fiz esse google Buzz , só não sei mesmo épra ue serve ao certo..hehehe...fiz e não me pediram celular ..ainda bem!

Bjos
Erikah

Unknown disse...

Affff que droga! Então deve se comigo a coisa!
Obrigada por comentar ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!