13 de mar. de 2013

Minhas sombras

Mais uma noite não dormida. Certos pensamentos não saem da minha cabeça, mesmo eu julgando que são coisas sem significância. Minha vida esta batendo de frente. Por um lado está tudo se acertando, por outro, está tudo uma bagunça!
Estou tentando ser uma nova pessoa, deixando os pensamentos negativos e ruins de lado, para tentar mais uma vez ser feliz.
Um dos sentimentos que quero me livrar é o ciúme.  Sempre fui ciumenta, mas de uns tempos para cá isso se tornou mais grave.  Acho que meu problema em relação a isso, não é não confiar no meu namorado, achar que ele fará algo errado, infelizmente o problema é comigo. Eu que sou insegura, e não estou bem com minha auto- estima. Eu queria ter a certeza de que sou amada, e que ele não vai me deixar por nenhuma outra, mas eu não tenho essa certeza, e mesmo que ele me garanta isso, talvez eu não acredite, não  faço por mal, repito que o problema está em mim, ele não tem culpa.
Eu não quero proibí-lo de ter amizades, mas eu gostaria muito de ser respeitada, e sou ! Porém certos tipos de comportamentos me incomodam, como amizades com muita intimidade.
Ele andou conversando muito com uma garota pela internet, segundo eles, é só amizade, mas a garota realmente me tirou do sério. Por ser carente, ela se encarnou no meu namorado, vivia querendo chamar a atenção dele, falando com ele, ao ponto de querer dar um presente de aniversário para ele. 
Quando penso nisso, minha cabeça ''frita'', por não saber se sou eu a louca, ou é a garota que é sem noção.
Mas também acho que ele poderia recusar o presente, ao invés de dar seu endereço a ela.
Eu já passei por situações piores envolvendo ciúmes, mas essa o que me incomoda, não é medo de perder ele pra ela, e sim, porque ela é inconveniente, e não se coloca no seu lugar.
Fato que não estou contente com isso, mas sinto que não posso fazer nada.
Apenas posso desabafar aqui.
Eu queria tanto me livrar desses problemas que me fazem ser assim... Tenho um medo absurdo de ser abandonada, chego a pensar que a vida acabaria se isso acontecesse. E é por esse medo que eu estou fazendo o possível para ser uma pessoa melhor. Mas também o medo de falhar é grande. São muitos medos, eu estou perturbada, pressionada, e tudo o que quero é ser feliz, amar e ser amada, mas parece que se eu não me esforçar ao máximo, eu não serei. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!