26 de fev. de 2013

Tempo

Estive por um tempo ausente do blog por não ter o que dizer, ou achar que o que eu tinha era totalmente irrelevante. Bom, sendo importante ou não, faz parte de mim, e quero compartilhar.
Mês passado eu perdi o meu avô,ele sofreu um infarto e nos deixou. Mais uma perda para minha coleção.
Eu costumava morar com ele, durante 21 anos foi assim, ele foi o pai que eu não tive.
Mas antes dele falecer, fui morar com um rapaz, e com isso deixei meu vô um pouco de lado, confesso.
Eu estava apaixonada e queria muito viver aquilo, e vivi.
Dias depois da morte do meu avô as brigas em casa começaram a ficar intensas, resultando em eu ir morar com uma tia que mora na praia, pois a casa que eu vivia com meu vô iria ser vendida.
Nunca quis morar com ela, muito menos morar na praia, não aceitei, cai em depressão novamente, mas o que mais me dói foi que eu não queria ter deixado o homem que eu amava. Eu deveria ter sido mais firme e dito que não iria de jeito nenhum, mas na hora eu fui quase ameaçada, e fui, chorando a viagem toda.
Vivo agora um romance a distância, o que sinceramente não me agrada, eu não queria isso pra mim, queria o perto de mim, porém agora, ele não me quer mais perto.
Tenho me sentido insegura, só, a minha vontade não importa a ninguém, estou vivendo uma situação bem forçada.
Mais uma vez a idéia de morte me vem na cabeça com muita força, penso as vezes até em ir pro mar, e de lá, nunca mais sair.
Tento me reerguer, mas ouço mais críticas do que apoio, e sozinha tem coisas que realmente eu não consigo.
Estou dando um passo de cada vez, não sei para onde vou, apenas sei que não estou bem.  E parece que somente eu posso me ajudar.
Tempo é a palavra que mais detesto. Ansiosa e impaciente por natureza, não sei esperar. É um defeito, eu sei, mas sou assim. O que o tempo trás? Será que realmente eu vou ter um final feliz? Que seria eu voltar para a cidade que quero, para o homem que quero? Acho que é a esperança disso acontecer que não me faz desistir.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu nem sei o que te falar, qualquer coisa que eu disser pode ser inútil, gostaria muito de poder ajudar, porém, fico triste por não saber o que fazer por você.
Me alegrava cada vez que você compartilhava sua alegriam mostrando aquele sorriso com os olhos brilhantes, mauito feliz fiquei também quando você estava se sentindo bem com o tratamento que fazia. Mas agora o que posso dizer? Não sei!
Eu só sei que gostaria de te ver feliz, você é uma excelente amiga e no fundo eu sei que você sabe disso.
Só quero que você saiba que estou torcendo por sua felicidade.
Boa sorte!

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!