11 de dez. de 2012

Fina Maldição

Em cima de uma superfície grande,experimentando as mais loucas sensações
viajando no tempo
pensando em detalhes sem importância,vivendo a vida adoidado,mesmo sabendo que não é o certo
Digo um grande foda-se para tudo e demonstro toda minha revolta
Mas nem tudo é negativo e ruim,sinto um grande prazer
o Champanhe é ruim
é fina maldição
entrando na minha vida
me fazendo falar tudo o que eu quero,me deixando inteligente e burra ao mesmo tempo
até sobre como iniciou o universo,estrelas e planetas,outras vidas,eu ouvi sob o domínio da fina maldição
eu realmente amo quem traz ela pra mim
eu infelizmente a amo também
isso é insano
mas o que de mim não é?
simplesmente nada importa,somente meus desejos e sonhos
malditos sonhos frustrados
vida regada a dor
cada um faz o que pode para aliviar sua dor.
é tudo sobre a vida mediocre,pessoas fazem merdas por terem sua vidas confusas e incertas
agora é o clímax de erro de minha vida,mas é tão bom,me faz melhor
não sinto medo,ja o senti demais
estou sendo inconsequente,mas não há como voltar atrás
ela entra no meu corpo como algo que eu preciso,que se aloja e é como se fosse a sua casa,pertence a mim
filosóficamente estúpido isso.
Oh yeah,gimme more please
me vem muitas lembranças da infância quando ela está dentro de mim,mas me faz mais não me importar com o passado,porque o presente pertence a ela.
A aquele momento,a aquele homem.
Mais uma vez,agora tudo irá se aflorar,meus sentidos
Ele me excita tanto,assim como ela,não sei o que faço sem os dois.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!