13 de mar. de 2013

Meu amor


Se bem me lembro, te conheci num dia 13, mas era novembro, eu não tinha nada em mente, você fez o convite e eu simplesmente aceitei.
Não sou de gostar das pessoas a primeira vista, o que pude notar, é que era um homem de verdade, maduro, inteligente, bobo, e excêntrico. No meio daquele encontro, eu tive uma pequena crise, e quis ir embora. Eu lamentei ter sido grosseira com você, eu não sabia como me portar. Na dúvida me afastei.
Mas você não desistiu de mim, e quis uma nova tentativa.
Fomos então a um outro local, nesse dia, a conversa fluiu, eu me soltei mais, e você não pensou duas vezes antes de me dar o primeiro beijo. A partir desse momento, eu estava entregue, e eu nem me dei conta disso.
A primeira coisa que pensei foi que seu beijo era bom, do jeito que eu gostava, e ali eu vi que as coisas poderiam acontecer. Desde esse dia não nos desgrudamos mais. Eu logo conheci sua casa, sua família, fui entrando na sua vida. Eu quebrei todas as regras de como um relacionamento deve começar, eu fui entrando com tudo, e quando eu vi, estávamos até morando juntos. Eu não perguntei se podia, o que ocorreu foi que não conseguia mais ficar longe de você.
Era tudo perfeito, nós éramos um casal livre, que se divertia de todas as maneiras possíveis, nós combinávamos. Fui criando uma dependência de você, e quando eu vi, só existia você no meu mundo.
E então nós nos desentendemos. Terminamos várias vezes, mas sempre voltávamos,  acima de tudo, nos amávamos.
Foi quando eu fiquei longe de você que pude perceber a falta que fazia na minha vida. Mas antes de sofrer com tua ausência, eu pude entender o motivo de você estar na minha vida, mais ainda, o motivo de você não ter desistido de nós.
Eu não sei se sou merecedora de ter alguém como você, mas se não sou, farei por merecer.
Muitas vezes não sou o que você gostaria, mas posso continuar tentando.
A maior prova de amor você tem me dado, que é continuar do meu lado, mesmo quando minhas atitudes gritavam para que me deixasse.
E é por essa oportunidade, que estou aqui para dizer obrigada por estar comigo, por me fazer feliz, por me proporcionar momentos únicos, por me querer perto de você, por  nunca ter desistido.
Eu amo você, de todo meu coração. Que possamos passar muito tempo juntos.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!