15 de set. de 2012

Maldito Borderline

Não quero me extender,explicando como aconteceu,apenas o que interessa é que me envolvi com uma borderline (como eu) e essa que diria que me faria feliz me humilhou da pior forma possível.
Só quero compartilhar,e eu fico me perguntando se sou vítima ou se sou esse lixo todo.

''ah meu fodase eu q cansei agra sim td tem q ser do meu jeito pq se n é do jeito da pessoa n tem meio termo p mim tu so qr vivr um mundo de conto de fadavai la com tua ex
tu so me t
raS COISA RUIM E STRESS ME COBRA CARINHO MAS N CHEGA PERTO DE MIM,E QR Q NA NET EU TE TRATE COMO PRINCESA E FIQUE EXIBINDO RELACIONAMENTO PROS OUTROS
N AGUENTO TANTA INSTABILIDADE3 E MIMIMIN ESTOU TE HUUMILHANDO TO FALANDO A VDD N TENHO CULPA SE TU VIVE NUM MUNDO COR DE ROSA E NAO SABE VIVER É UMA CRIANÇA AINDA
TENTEI TE POR P CIMA MAS N TEVE VALOR VC MSM FAZ SE POR P BAIXO PQ N FAZ NADA DIREITO,NEM SE RELACIONAR COM AS PESSOAS ONSEGUE,AGORA ENTENDO PQ NUNCA CONSEGUIU EMPREGO
VAI LA CORTAR OS PULSOS,NAO ME RELACIONO COM CRIANÇA

nao sei ne,eu tava disposta a fazer de tudo por tii alem de criança vc é interesseira e futil,sem contar q é burra pq nem saber oq é ser futil,e é cruel com essa menina,usa as pessoas de muleta e poe a culpa na doença,sem contar o coitadismo cronico.''

Sabe aquele tipo de pessoa que precisa pisar nos outros para se sentir melhor? Não sei se realmente ela pensa tudo isso,ou se foi impulso,mas só ofendeu mais,mesmo quando eu quis consertar tudo.
A idiota aqui não tem orgulho nenhum.
Só quis dividir essa experiência com vocês,essa droga de experiência que me fez chorar na consulta do médico,sim! Porque estou me tratando,mas veja bem o tipo que eu atraio,e eu posso garantir que eu nãoi revidei,nem brigar eu sei,acho que não merecia isso,mas tudo bem,as pessoas sempre me tiram para lixo mesmo. Vai que eu seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!