6 de set. de 2012

Reavaliação


Era dia 5 de setembro,começei a me sentir estranha,irritada,agressiva e junto disso carente.
Fui buscar ajuda,pois eu já não estava sendo eu.
E resultou que estou em tratamento,terapia e medicamentos.
Não tenho vergonha de me expor assim,meu caso é grave,não é frescura.
Era isso,ou eu iria acabar morrendo por conta própria.
As coisas estão muito confusas na minha cabeça,to com dificuldade de raciocinar,pensar,decidir qualquer coisa,fora que agora me sinto dopada,leve,da vontade de amar todo mundo.
Eu ainda não encontrei ninguém para amar,apenas sinto vontade,gosto de algumas pessoas,mas não passa disso.
Porém tem alguém sim que me desperta algo mais profundo,não sei se é fantasia minha,mas sinto que estou em segurança com ela,ela é um doce de menina.
Mas também aprendi a não esperar muito,levei muitas rasteiras nos últimos tempos.
Fato que piorei de 2 meses para cá,e minha relação anterior tem a ver,ou melhor meu ex,que conseguiu me enlouquecer mais e me enterrar viva,no sentido de me por para baixo.
A pessoa que quiser algo comigo tem que entender os meus problemas e me ajudar,ter compreensão pelo menos,e era tudo o que eu não tinha no meu último relacionamento.
Eu não sei se esse tratamento vai funcionar,ou se apenas vai me dopar,mas é melhor do que nada,melhor do que eu acabar me matando.
Apesar de tudo,eu não sou essa pessoa fria,inconstante ao extremo que me tornei.
Sou amável,talvez apenas cai em mãos erradas.
Amanhã vou visitar a praia Sereia do Mar,onde eu sempre ia no verão,mas por razões que eu não lembro agora,deixei de ir,então vou aproveitar,sinto de deixar a internet,mas não vou morrer por isso.
Gostaria de saber se alguém sentirá saudade kkk
Mas eu voltarei logo.
Só quero ver o mar,o céu no entardecer,ver conchinhas,comer muito...
Mas acho que também vou melhorar.
O amor está em mim,escondido,mas quem souber irá achá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!