16 de set. de 2012

2006

Vim contar algo que aconteceu no ano 2006 e que eu dividi com poucas pessoas,por vergonha,e trauma.
Havia uma colega diferente na oitava série,ela era rockeira,fria,rebelde,e aquilo na época era o máximo,essa mesma garota me apresentou sua amiga,vamos chama-la de ''A'',essa logo se apaixonou por mim,e eu sem muita certeza do que queria fui deixando acontecer,eu não gostava dela,mas ela conseguiu me conquistar,ao ponto de virar obsessão,queria protegê-la a qualquer custo,nos víamos todos os dias,ela matava aula,bebíamos,nos beijavamos nas esquinas,foi uma época muito louca,eu tinha 14 e ela 17.
Mas um dia,os pais dela descobriram sobre a orientação sexual dela,e isso causou um tamanho estrago em nossas vidas,ela rompeu comigo,fui acusada de assédio sexual pela mãe da garota,pois era uma pessoa totalmente homofóbica,manipulada pelo marido,e ignorante.
Bem,não aconteceu nada comigo,nos afastamos,e eu tentei seguir minha vida,continuava a sair pelas ruas,na esperança dela me procurar e sei lá,vir pra mim,mas que nada.
Um dia sentada em uma escada com amigos,eu estava fumando um cigarro,sim pois na época eu era ''rebelde'',estava na compania de uma menina, ''A'' chegou perturbada me perguntando o que eu estava fazendo ali,e começou a me bater,e eu não consegui ter reação,nunca soube brigar,e ela me perseguiu.
Um amigo (que no futuro se tornou outro demônio na minha vida),me levou até em casa,mas antes passamos em um bar,ele me deu um café,me acalmou pois eu chorava muito e não entendia o porque ela tinha feito aquilo,então chegando em casa,contei para minha tia o ocorrido,fomos denúnciar a agressão,mas no fim não aconteceu nada,como éramos menores de idade,apenas nos encaminharam para psicólogos.
Depois disso tive medo de sair nas ruas,tive nojo e ódio dela,porque eu quis proteger ela,gostava dela,e ela não fez nada por mim,aquilo ficou marcado.
Essa bagunça toda foi durante o inverno do ano 2006,foi uma história intensa.
Anos depois ela me procurou pedindo perdão,dizendo que me amava,e eu fiz o que eu tinha vontade,pisei,humilhei,pois a raiva foi grande,a covardia então nem se fala.
Anos depois quem a procurou fui eu,na esperança de uma amizade,eu a perdoei,estavamos mais velhas,as coisas tinham mudado. Mas mesmo assim,ela escolheu a época errada pra querer se envolver comigo. Até hoje não sei o que sinto por ela,mas poderia ter sido tudo diferente,mas foi estragado,como um vidro que quebra.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!