15 de set. de 2012

Enlouquecendo

Nos últimos dias minha cabeça tem estado estranha,quase não sinto emoções,desisti de me matar,mas compenso me machucando,seja do jeito que for,estou esgotada,após o término do meu último relacionamento não encontrei ninguém que me despertasse algo a mais,e nisso eu fui machucando pessoas,não sei escolher mais nada,não sei o que quero,para onde vou,só sei que estou deprimida e vazia,e desejaria que todos desistissem de mim.
Queria que ao se matar não houvesse esse papo de umbraum,vale dos suicídas,inferno,como muitos tentam me assustar,só queria tirar a minha dor,essa minha vivência sem sentido,significado,sem amor.
Acho que o momento que mais tenho paz é quando durmo,estou apaixonada pelo meu remédio,adoro me sentir dopada,só assim,me sinto leve,mas nem isso me tira a tristeza de dentro de mim,e ela não sairá nunca.
Acho que ninguém mais pode fazer nada,nem eu quero me salvar,e eu estou fazendo tudo certo,tomando os medicamentos,indo a todos os médicos que me mandam,mas nada adianta,esta praga não sai de mim,eu só faço escolhas ruins,eu não sei nem o que to fazendo!
Nunca estive nesse estado,acho que fiquei assim de tanto me machucaram,daqui a pouco eu mesma vou achar que sou louca.
E não me importo de ser,façam o que quiser comigo,estou entregue pro bem e pro mal.
Razão? Há muito tempo não sei o que é isso.
Estava aqui assistindo o filme Garota Interrompida,tomando café e comendo chocolate,isso depois de beber e ter tomado remédio,e pensei,porque não vir escrever? O povo adora ler as desgraças dos outros,e essa é mais uma parte da minha história,estão gostando? Vai ter muito mais.

2 comentários:

jullyouri disse...

minha linda homem é dificil demais entender eu tbm ja cheguei a desistir e saia com os cara so para sexo mas as 39 anos eu conheci um cara que eu dizia para ele olha eu não me envolvo com ninguem ele disse isso vai mudar e ele conseguiu to a 10 anos com ele
voce vai ter um cara legal
e não fala de suicidio pois cada vez que a gente tenta se matar voce fica internada uns 10 dias e sai pior do que voce estava antes de tentar o suicidio

Unknown disse...

Eu aprecio sua visita aqui,e que bom você compartilhar um pouco da sua história. ^^

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!