22 de jun. de 2012

Não fale de amor a toa.

Eu resolvi escrever aqui para de uma vez por todas aliviar o meu coração,pois já fazem duas semanas que ele está aos pedaços,por uma pessoa que não merece.
Me envolvi com alguém,larguei tudo por ele,larguei até mesmo alguém que me amava de verdade,que fazia tudo por mim,para ir viver essa aventura. Mesmo com os meus defeitos eu o amei até o fim.
Acreditava no amor dele.
Mas quando eu descobri que aquilo tudo era mentira,foi como uma faca no meu peito.
Me senti enganada.
Me senti ferida,olho para meus pulsos cortados,e sinto pena de mim mesma,e dó por ter me machucado,eu a pessoa que menos merecia estar sofrendo agora.
Posso ter meus defeitos,mas,quando eu amo de verdade eu faço de tudo pela pessoa,tudo mesmo,vou até o fim,mas não foi reconhecido isso.
Ele se desfez de mim como quem joga um papel no chão.
Pensava eu que ja tinha passado pela mão de um cafajeste na vida,mas percebi que aos 20 anos de idade,conheci o pior deles,o que mais mal me fez.
Tentei reverter isso,me humilhei,mas sabe,não vale a pena.
Pois para ele fui insignificante.
Não se trata só de um amor que deixou de ser correspondido,e sim,de alguém que disse durante 11 meses me amar de verdade,que eu era o amor de sua vida,e em uma semana,me joga fora assim,e já está com outra.
O que me dói na alma,é me sentir enganada,porque isso não foi amor.
Quando a gente ama faz de tudo para fazer a pessoa feliz,o que mais ele me fez foi chorar,e me maltratar,me torturei nos momentos tristes,e para que?
A lição que fica,é para não falar de amor,se não o sentir,parar de machucar os outros,pois isso um dia volta,tudo o que fazemos para os outros volta para nós.
Eu paguei o preço por ter abandonado alguém especial,que não merecia sofrer.
Aprendam também a dar valor pra quem ama você.porque depois pode ser tarde demais,e nessa transição muitos corações podem ser partidos.
Pretendo encontrar um novo amor,mesmo que eu esteja traumatizada,é a melhor coisa que pode me acontecer.
Alguém que me dê valor,não fale eu te amo a toa,e principalmente me respeite.
Não seja imaturo também.
Eu espero para mim,e para quem ler este texto,que aprenda, a se dar valor,e a não brincar com os sentimentos dos outros,porque nem todos são fortes o bastante para aguentar,e eu quase não aguentei.
Agora,só quero esquecer.

2 comentários:

Jaciinha ♣ disse...

Agora é só esquecer!²
E mais amor próprio pra gente!

Anônimo disse...

além desse texto, penso que vc, poderia quebrar o nariz dele tb.

mx

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!