9 de jun. de 2012

Deste inverno não passarei

Noite extremamente fria no Rio Grande do Sul,não sei como me mantenho viva,pois meu coração está morrendo.
Logo que cheguei em meu estado,deixando São Paulo para trás,a tristeza veio com tudo,me partindo no meio,e eu não tinha ninguém. Ninguém para me ouvir,ajudar,entender.
Tinha meu namorado,que meio a minha tristeza,só me julgava,dizendo que me fazia de coitada,que não adiantava lamentar.
Tive que engolir o choro.
Sempre fui solitária,mas dessa vez,foi pra valer.
Da outra vez que voltei para cá havia sido ruim,mas ao menos eu tive apoio,e me fora permitido sofrer.
Não sei o que será de mim,sei que sinto uma grande raiva e tristeza,não sei onde isso irá me levar,espero que para um caminho de paz,onde eu não sofra mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!