27 de jun. de 2012

Apenas vivendo


A sensação de liberdade é libertadora.
Estou livre do sofrimento,de preocupação,estou apenas me divertindo e sendo eu mesma.
Faço o que eu quero.
Sem falar que acho que está sendo boa essa fase,estou dando mais valor aos amigos,aos que estão presente na minha vida,e tratei de me reerguer graças a eles.
Não sei se quero um amor agora,eu me dou ao valor,e não vou chamar ninguém de amor assim em tão pouco tempo :)
Mas quando eu chamar,será sincero,como sempre é na minha vida.
Há pessoas que eu daria todo o meu amor se deixassem... Mas não vou encanar com isso.
Cada dia que passa a vida me mostra que as pessoas não dão valor a quem as amam de verdade,e ficam buscando insistentemente nas pessoas erradas esse amor.
Mas a gente precisa entender e amar o que nos faz bem também.
Porque nem sempre o amor fará bem. Este sentimento tão lindo confundido com paixão,com sofrimento.
Quando ele é bandido,não é amor,pode ser carência,paixão,obsessão,menos amor.
Quando a pessoa te ama de verdade ela não te deixa,ela engole o orgulho.
Há muito o que aprender ainda sobre o amor,e só saberá quando sentir.
Sei que já amei.
E também sei que não fui correspondida.
Mas tudo bem.
Um dia virá essa pessoa especial,ou não,não se pode esperar.
Apenas viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!