13 de fev. de 2012

Tempo, amor,espera

 Já dizia o six feet under ''Todos estão a espera'' seja do que for.
As vezes antes de dormir acabo refletindo o modo como estou levando minha vida,muita vezes isso é motivo para perder o sono...
As coisas não estão legais,tudo poderia estar melhor,mas a falta de sorte,é perseguidora.
Me vejo apenas passando os dias,esperando,ou pela felicidade,ou pela morte quem sabe.
Alguns poderiam vir com o papo agora ''que as coisas não vão cair de mão beijada para você'' Bom,no meu caso,é questão de espera mesmo.
Já fazem 2 meses desde que voltei pra minha casa,eu estava em São Paulo,e só quem me conhece sabe o quanto esse retorno foi e tem sido dificil pra mim. Não somente por este lugar me fazer mal,as pessoas,como tamém por eu ter deixado alguém lá...
Esse alguém que o virtual e a distância fazem de tudo para estragar. Foram muitos os conflitos,intrigas,azar,e hoje nós estamos apenas passando o tempo,para que assim,chegue o dia de dar certo.
Acho que estamos cansados de sofrer,então a gente tenta se distrair,divertir.
Ele é a única pessoa que tenho.
Porque família... sem comentários.
A questão da família também é importante destacar,se eu tivesse 30 anos na cara ninguém ia me crucificar porque a família não anda no meu pé,aos olhos dos outros meus familiares não se importam comigo,bom,se eles se importam eu não sei mas como canso de dizer,sou livre. Desde muito cedo eu sou assim. Confiam em mim. E outra coisa,tanta gente veio me julgar que o fato de estar indo para São Paulo era locura,uma aventura,porque? Porque sou jovem,ou porque me tiram pra inconsequente? Vejo pessoas fazendo o mesmo diante do meu nariz,e todo mundo acha lindo ''ah o amor...'' Me poupe! A perseguição é comigo,porque o que eu faço ou não faço é ruim e ponto final. Pois pra quem achou locura,não me arrependo,fui e iria de novo a qualquer momento.
Assim a gente vai convivendo,com a espera,saudade,intrigas,depressão,falta de compreensão,sentimentos bons e ruins que não dão uma trégua,e invadem minha cabeça todo o tempo.
Eu só quero paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!