8 de fev. de 2012

Shits do dia

Olá tudo bem?
Comigo também,obrigada por perguntar.
Não sei de coisas boas,desculpe,então vou falar o que ta na minha mente por agora,sem me expor demais.
Eu tenho que aturar pessoas ignorantes,leigas,que não se prestam a ler sobre tal coisa,e quando abrem a boca,só sai merd*. É o caso das pessoas que vêem que você é depressiva e mandam você lavar louça,lavar uma pilha de roupa,pois bem. Eu já fiz tudo isso e to na mesma meus queridos,se fazer serviços domésticos,ou mesmo trabalhar resolvesse muita gente não taria na merda que ta.
E outra,tenho que aguentar também a falta de sensibilidade de gente que tem ódio de suicídas,mas não param pra perguntar o que você tem,como se sente,o porque sua dor é tão grande a ponto de querer acabar com sua vida.
Criticar é muito fácil,dificil é se propor a entender.
Tenho ouvido relatos de gente na pior,não sei como aguentam viver,e ao invés de ajudar,são cada vez mais pisadas por esses ignorantes que olham na sua cara e te chamam de palhaça por ter depressão,ou seja lá a doença que você tiver.
Adoro também os que querem pregar lição de moral,mostrando fotos de gente doente e perguntando ''qual é mesmo o seu problema?'' Sim,pelo que consta eu só devo sofrer se tiver uma doença terminal,é isso? Isso mais que comprova que as pessoas não levam a sério os problemas psicológicos,é tudo besteira da sua cabeça,amanhã passa,vai trabalhar e limpar a casa,ocupar a mente que passa.
A vocês o meu desprezo.

1 comentários:

Anônimo disse...

amei amiga !!! vc escreve e se exprssa muito bem :D
falou tudo nine !!! <3

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!