15 de fev. de 2012

Aquela gota d'água básica

 
Me disseram que eu mudei. Pra mim continuo na mesma. O que acontece é que chega uma hora em que se cansa de discutir,ainda mais por coisas que nunca se resolverão.
Se você vive magoando alguém,saiba que a paciência dessa pessoa não é para sempre,uma hora vai cansar,e quando cansar,se benza.
Existem pessoas que só podem contar com elas mesmas,porque esperando pelos outros você só se ferra
O destino as vezes é incerto,então a  gente leva a vida como pode,esperando uma melhora,ou a morte.
Estou lavando minhas mãos,sem insistências,humilhações,viva a vida assim.
As pessoas precisam me aceitar como sou,se não aceitam,não devem se importar comigo,e devem tomar seus rumos.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!