16 de out. de 2010

True blood,será essa?


Eu havia dito que estava atrás de outra série,e acho que achei uma,bem diferente do que eu procurava.
Depois de Crepúsculo fiquei um tanto de saco cheio de vampiros,logo eu que adorava história de vampiros,mas os de verdade,ok? E por essa razão não tinha interesse em séries como True blood,The vampires diaries,Blue Blood etc. Mas resolvi arriscar mesmo assim e to assistinfo True blood.
To gostando muito,se nota que é uma trama adulta acima de tudo. Os vampiros são lindos,parecem homens mesmo,não brilham no sol e gostam de sexo! UHU,Viu Cullen?
Para quem gosta de vampiros a moda antiga True blood é a série!
E o que dizer da Anna Paquin? Ela é bi,que diva! Tá certo que fiquei incomodada com o espaço nos dentes da frente dela,mas depois passei a achar um charme.
Bill e Eric (vampiros) são simplesmente lindos! Não sei ainda qual meu favorito,mas tenho queda por loiros  haha
E a trilha sonora? Combina perfeitamente com a série, ''I wanna do bad things with you''
Claro,não tem a mesma profundidade de Six feet under,série que eu assistia antes,mas é uma boa opção sim.

Sinopse:
Desde que as criaturas da noite passaram a circular livremente entre as pessoas, Sookie sonhava em encontrar um vampiro. E quando Bill Compton entrou no pequeno estabelecimento no qual Sookie trabalhava, seus devaneios se tornaram realidade.

A série é baseada numa série de livros da autora americana Charlaine Harris,Southern Vampires.
E a série foi criada por Allan Ball,que na minha opinião só faz coisas boas!

Espero que a série não me decepcione,to gostando muito,e quero continuar assistindo. Seria essa minha nova série do coração? nhaaaa <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!