11 de out. de 2010

Acabou Six feet under


É,eu sei que eu só falo de séries antigas,e que eu as vejo em um tempo diferente de todo mundo,assim como de repente quando eu tiver 40 anos estarei assistindo Glee hahaha (brincadeira).
Ontem eu terminei de assistir esse seriado,e nunca me senti tão perturbada! Chorei demais,fiquei nervosa,e digo que final melhor não poderia existir. Caiu como uma luva!!!! Simplesmente perfeito.
Acho uma pena que nem todos tem a cabeça boa pra conseguir acompanhar uma série como essa,alguns por puro preconceito.
Mas eu digo que vale muito a pena. Eu já esperava um final bonito,mas não imaginei que fosse ser tanto.
Agora estou na luta pra achar uma nova série pra assistir. Já tentei True blood,não funcionou porque to procurando algo real e vampiros já se tornaram clichê demais. Dexter eu só assisti dois episódios e ainda não achei a graça,e pelo jeito vou deixar passar. Agora vou ir atrás de Brothers and Sister e Dr House. Brothers and sister tem atores conhecidinhos até,gostei. Sobre o House,eu não vi ainda,mas se me despertar algo contarei aqui. Glee,Pretty Little Liars,são boas,pra quem é adolescente (como se eu fosse velha). Mas o que procuro não são temáticas adolescentes,PLL pareio de assistir quando a garota disse que tinha 16 anos...
Quero dramas reais e histórias inteligentes,que mexem com o psicológico.
Eu fico feliz de gostar de séries que ninguém fala,e é no meio underground que se encontra as melhores coisas.Muitas séries da atualidade pelo tamanho sucesso resolvem extender o tempo,e acaba na porcaria que foi Lost kkkkk sorry. Ou algumas não dão um final digno,decepcionando os fãs,ou são canceladas. Enfim,sou muito feliz de ter acompanhado Six feet under,e se alguém confiar em mim,não vai se arrepender.

Aline Toscani
1991-

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!