13 de jun. de 2014

Descobrir - se

Eu ando percorrendo uma nova fase em minha vida que parece existir dois extremos. Lado bom, lado ruim. Passado e presente. Felicidade e tristeza.
Eu as vezes não me reconheço mais. Talvez nunca tenha tido consciência de quem eu era.
Descobri que posso ser uma boa mãe, uma esposa. Eu tento todos os dias fazer meu papel.
O cansaço vem junto com o desânimo em alguns momentos. A vontade de se desligar de tudo. E é ai que simplesmente danço conforme a música. Faço o que tem que fazer. Amanhã é outro dia, uma nova chance.
A vida vêm perdendo seu brilho. Quanto mais se sabe das coisas, mais deprimido você fica. O segredo para a felicidade é ignorância e memória curta.
A minha maior alegria é minha filha. Ela é um anjo, linda, uma boa criança. Como ela me mudou para melhor. Me fez ser alguém que desconhecia. Hoje penso nela em primeiro lugar. Quando ela sorri, eu fico nas nuvens.
Eu a amo! Sempre ansiei por ter uma amiga e ganhei uma companheira para a vida toda.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!