1 de jun. de 2016

Olá blog. Não sei bem porque estou aqui depois de tanto tempo sem escrever.  A minha inspiração se foi desde que me casei e passei a ser questionada sobre meus pensamentos e idéias. Não gosto de estar me explicando, eu sou um ser livre por dentro e presa por fora. Eu não tenho regras a serem seguidas. Tudo em mim foi tirado. Minha auto estima, meus valores e visão do mundo.
Entrei nas trevas. Se antes eu reclamava agora sei que estou na pior.
Fui agredida enocionalmente durante 3 anos. Claro que se fores ouvir o outro lado da história eu é que sou louca.
Tudo que mais desejo é liberdade. Poder ser eu mesma sem medo de represálias. Poder recomeçar a vida, quem me dera amar e ser correspondida. A confiança nas pessoas também foi bastante abalada.
Hoje em dia eu sou até mãe. Quem diria.
O assunto continua. Eu voltarei.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!