21 de ago. de 2013

Mar de sensações

Como fiquei muito tempo sem escrever, irei resumir as coisas.
Dia 08 deste mês descobri que eu estou grávida!
Fiquei muito feliz, sei das dificuldades, e sinto muito medo ao pensar, mas sentir um ser crescendo dentro de mim me faz pensar diferente, ter uma certa coragem que nem para mim eu teria.
Fico imaginando como será o meu bebê, como será criá-lo, se eu serei uma boa mãe.
Mas junto da gravidez veio a insegurança, o medo de tudo, a necessidade constante de ser amada, de não me sentir só, acho que com isso arrumei alguns problemas pra mim.
Nesse momento estou com medo de ficar sozinha, sempre pensei que pai não faz falta, pois não tive o meu presente, mas sei o quanto uma mãe precisa de um marido do lado, um companheiro, não me imagino passando por isso sozinha, eu entristeceria.
Ideal seria que nenhuma criança tivesse que viver longe daqueles que deram á vida.
Eu quero que meu filho tenha um pai presente, o máximo que puder.
Mas eu também gostaria de ter o pai do meu filho perto de mim.
Eu não sofro a toa.
As vezes brigamos, e achamos que não gostamos mais de alguém, mas a raiva nos cega.
Só não queria estar me sentindo tão mal no dia de hoje.
 
We need you.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!