20 de ago. de 2012

Sem amor


Essa fase tem sido muito louca,será porque estou solteira ? rsrs
Minha auto estima está subindo e descendo numa velocidade incrível,as pessoas estão mordendo e assoprando comigo,uma hora me amam,outra não,fora as pisadas que recebi,é rejeição para todos os lados,
Minha beleza não significa nada,nem mesmo quando eu dou o meu melhor,não significa nada.
Eu tenho uma sina de gostar de quem não gosta de mim.
Acho que ao longos dos anos,essas rejeições tem doído em mim.
Não sei se sou eu que não sou merecedora,ou se os outros é que não dão valor,ou quem sabe se a tal ''pessoa especial'' ainda não apareceu.
Sei bem que só procuro nos lugares errados,geralmente busco referências,adoro vasculhar o passado,reviver histórias,e isso tem sido minha perdição.
Não sei se desisto,ou se espero..
Ando com muita raiva dentro de mim,das chances que dou para quem não merece.
E mesmo quando eu penso que posso ser algo,eu acabo não sendo.
Parece clichê,mas ninguém me ama.
Pelo menos é o que eu acredito,a não ser que alguém me ame em segredo,ou vai ver me ama e eu não correspondo kkk Fazer o que...
Mas é fato que tem muita gente que não presta por ai,gente que não vale a pena,e essas são as que mais me aparecem,preciso é filtrar,
Marilyn Monroe não foi amada como ela gostaria,ou seja qual é o espanto? Tem gente que não nasceu pra isso.
Vou me conformar,vai que assim,as coisas aconteçam.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!