15 de out. de 2011

Estou de volta!

Então...houveram pessoas que pediram pra mim voltar a escrever,mesmo eu explicando que não tenho animo,tampouco idéias,fato que o egocentrismo reina por aqui,e só saberei falar de mim kkk então espero que possam achar algo útil em minhas palavras,sei que elas são um pouco amargas,mas sorte daqueles que puderam me conhecer realmete,e enxergaram o doce que eu posso ser.
Para início de conversa,nos últimos meses,o que predominou foi o amor na minha vida,misturado com muita dor,chega  a ser brega falando mas foi bem isso que aconteceu.
Conheci alguém,me apaixonei,e estou ainda com essa pessoa.
Mas nem tudo são rosas,e obviamente as lágrimas vieram,mas ainda estou em busca de melhorar.
De estar bem com esta pessoa.
Houve quem me abandonou,ou não era o que eu pensava,muita agonia mesmo enquanto o mundo desmoronava e eu cada vez mais sozinha.
Mas isso foi em setembro,quando quem eu amo ficou longe de mim. Pior mês nao poderia imaginar ter.
Nossa,eu poderia falar tanta coisa,mas muito aprendi que nao devo dividir.


ps: interrompi esta postagem pra ajudar um casal de amigos,só voltei a escrever dois dias depois,kk que ironia,eu ajudando um casal,sim,porque o meu anda... deixa pra lá!

Continuando...
Para verem a dificuldade que é me darem paz pra escrever,quando não são os outros,sou que eu que não consigo. Enfim,só me meti em confusão nos últimos tempos,muita turbulência sem ao menos sair de casa.
Agora pensando nas novidades... bem adoraria contá-las,mas como tudo comigo é uma caixinha de surpresa,vai que eu fale,e depois não aconteça,ai fico com cara de tacho perante quem me ler. Assim como foi quando eu quase viajei para SP para morar. Sim até a passagem comprei,mas a culpa não foi minha,mudaram os meus planos,isso acabou comigo. u.u
Mas não desisti de ir a SP ainda,e meus motivos,espero poder contar pra vocês.
Estou cada vez mais sensivel,leio coisas que me magoam muito fácil,carência misturada com depressão.
É horrível ficar falando isso,me expondo,mas agora é tarde,muito já me expus neste blog,que assim continue,sei que tem gente que adora saber de mim,e não falo no mau sentido,e sim que curte essa minha transparência.
E para demonstrar que estou numa confusão desgraçada,não consigo pensar o que falar primeiro aqui,ou se dou detalhes do que falo,ou o que eu devo falar,no momento quero é dormir,mas antes quis vir aqui pra dar o ar da graça e dizer que estou de volta,cada vez melhor! kkk Espero que o proximo post eu esteja mais tranquila,e que também raciocine melhor,escreva um texto bem bonitinho e legivel.
Tenho muito o que contar ainda...

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou um pouco surpresa com as coisas que li aqui,me sinto até um pouco culpada com isso tudo... Sinto muito que nossa amizade se foi e que vc não queira mais falar cmg,espero que vc esteja bem.boa tarde

Bruna M. Schroeder

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!