6 de mai. de 2011

Let's go to the mall

Ainda viva!
Aquela fase totalmente pra baixo que me encontrava cessou um pouco.
Mas claro que eu não to cuspindo felicidade,seria demais,até pra mim.
Deixe me ver...começei a jogar ragnarok,fiquei viciadinha,ai amenizou.
Sou uma cavaleira híbrida,to no level 75 o/
Bin Laden morreu... foda-se
To assistindo How I met your mother,adorando.
Descobri que carne tem cheiro de merda. WTF
Fiquei feliz pela #uniaohomoafetiva espero ser convidada para casamentos.
Detestei o clipe Judas e a música também.
Descobri que o sbt vai vender o horário da madrugada para os crentes,sem comentários,por mim podiam morrer todos queimados.
Nada salva a TV aberta.
Enfim,nada muito lindo pra contar,já devem saber que desisti da vida de blogueira,uma vez que a cabecinha não ajuda mais.
Pra me despedir deixo um clipezinho,da Robin Sparkles,cantora ficticia da série How I met your mother,personagem da Robin '-'

0 comentários:

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!