22 de abr. de 2010

Steampunks

Acabo de ver um estilo que eu achei bem interessante! Os steampunks!
São jovens que curtem se caracterizar com roupas antigas,no estilo inglês da era vitoriana.
Eles levam isso muito a sério,tanto que até o chá das cinco eles não deixam de tomar!
Um pergunta que intriga muito as pessoas é.porque em meio a uma década tão cheia de tecnologia,jovens buscam ainda pela nostalgia do passado? Medo de enfrentar o futuro? Na minha opinião não é medo,acho que eles gostam de tal época e pronto. Não é porque esta época me impõe de ouvir Jonas Brothers que eu vou ouvir,certo?
Se eu não tivesse pudor nenhum seria capaz de me vestir como nos anos 80... mas eu ainda não sou tão corajosa hahaha
Veja fotos :

1 comentários:

Larissa Simonetti disse...

Ei gauchinha linda...
Volta a escrever sim =D

Postar um comentário

Oi se você gostou do post,ou tem algo a acrescentar não deixe de dar sua opinião!